Facebook LinkedIn RSS
Localização
Saiba mais sobre a nossa LOCALIZAÇÃO

Newsletter

Preencha os dados:

Verificação de Segurança
Deve introduzir o número que resulta da soma dos 2 números.
Ajude-nos assim a evitar subscrições fraudulentas


Campos obrigatórios

Imposto Único de Circulação

ATENÇÃO:

 

O imposto único de circulação incide sobre os veículos, matriculados ou registados em Portugal, especificamente, as embarcações de recreio de uso particular com potência motriz igual ou superior a 20 kW e registados desde 1986.

 

Estas embarcações  estão assim sujeitas à taxa de € 2,59(+IVA) por kW de potência do(s) motor(es).

 

A liquidação do imposto pode ser feita pelo próprio sujeito passivo através da Internet, nas condições de registo e acesso ao Portal das Finanças ou em qualquer serviço de finanças, em atendimento ao público até ao final do mês de Janeiro de cada ano.

Inscrições Online
Calendário
Preços e Condições
Testemunhos

Opiniões dos nossos clientes

  • Carlos Fernandes
    "Caro Comandante Antão, Em primeiro lugar o meu sincero agradecimento pelo trabalho desenvolvido. São fenomenais! ... Como tal, terei todo o gosto…
    Ler mais
  • João Portela
    Sr. Comandante António Antão e Pedro, Sou um novo aderente aos prazeres da navegação, neste caso da Vela. Venho apenas expressar com sinceridade o prazer…
    Ler mais
  • José Sousa…
    Comandante António Antão,   Acuso a recepção da carta de Patrão de Costa e tambem da licença do VHF, o que agradeço desde já.   Aproveito…
    Ler mais
  • Pedro Dias…
    Caro Artur e Abel   Não quero deixar passar em branco o meu  contentamento por vos ter tido como meus instrutores da “Patrão Mor “, e assim sendo…
    Ler mais
  • Pedro Melo
    Olá Pedro, João e Comandante Antão. Finalizado agora o curso que teve início em Setembro, venho, com este e-mail, agradecer todo o profissionalismo, ética…
    Ler mais
  • José Valente…
    “Um documentário para um País de marinheiros... A ideia de elaborar um documentário para ser exibido nas Antenas Internacionais da R.T.P., levou-nos…
    Ler mais
  • Luis Filipe…
    Boa tarde Cmdte. Antão  É com enorme satisfação que venho por esta forma confirmar-lhe a recepção da Cartas, Patrão Costa e VHF enviadas por correio…
    Ler mais